Entrada Informação Notas informativas NI 1/2016 - Matriculas/inscrições CNA - 1.ª Fase _4

NI 1/2016 - Matriculas/inscrições CNA - 1.ª Fase _4

NI 1/2016 - Matriculas/inscrições CNA - 1.ª Fase _4

NOTA INFORMATIVA Nº 02/UAA/2017

Matrícula/Inscrição da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso (11/9 a 15/9)

(Clica para acederes à nota informativa em formato .pdf)

 

Voltar ao início
 
 Quando posso fazer a minha matrícula?
 
Como faço a minha matrícula/inscrição e o que necessito para a realizar? 
 
Onde posso dirigir-me para pedir mais informações?

 Quais os emolumentos a pagar e como posso pagar as propinas?

 

Taxa de inscrição: Para ativares a tua inscrição terás de pagar no ato de matrícula, em numerário, o emolumento respetivo (20€).

Propinas (taxa anual legal de frequência dos ciclos de estudo)

Quando realizas e ativas a tua matrícula/inscrição, estás a aceitar e a concordar com as condições de frequência do curso em que entraste e com os regulamentos em vigor na UMa, incluindo o pagamento obrigatório da propina. Nota que uma eventual desistência, após o período de inscrição, não liberta o estudante da obrigatoriedade de pagamento de propina (num montante variável em função da altura em que é efetuado o pedido). Os regulamentos estão disponíveis no endereço http://uaa.uma.pt. Pedimos a tua leitura atenta. Aqui também encontras informações sobre cada curso.

As propinas para o 1.º ciclo de estudos da Universidade da Madeira, para o ano letivo 2017/2018, estão fixadas em €1063.47, em regime integral, com inscrição em 60 ECTS. Podem ser pagas em 1 ou 10 prestações, sendo a opção feita no ato de inscrição. Podes optar pela modalidade de aluno em tempo parcial, com 50% da propina, mas com inscrição apenas até 30 ECTS.